Política de Entrega

 

A ENTREGA É GARANTIDA?

 

Sim, a entrega é totalmente garantida! As entregas são enviadas pelos Correios com seguro e código de rastreamento, para que você acompanhe a sua entrega até a chegada na sua casa. Seu pagamento é assegurado pelo Mercado Pago, se o seu pedido não chegar no prazo de entrega informado, você receberá seu dinheiro de volta.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega é de 8 a 45 dias úteis, para qualquer lugar do Brasil, podendo chegar antes do prazo final. Com o objetivo de oferecer o melhor para você, nossos produtos são importados e são enviados pelos Correios por Via Expressa, o método mais rápido de envio de produtos internacionais sem custos adicionais para o cliente.

IMPORTANTE: Devido à pandemia do COVID-19, o prazo de entrega está sujeito a se tornar maior que o estimado.

QUAL O VALOR DO FRETE?

Na World's Tips, o frete é GRÁTIS para todo o Brasil!

DE ONDE VEM OS PRODUTOS?

Com o objetivo de oferecer o melhor para você, nossos produtos são importados com os melhores fornecedores internacionais do mercado, oferecendo produtos criativos e inovadores que não se encontram em lojas tradicionais no Brasil. Contamos com fornecedores americanos (Estados Unidos e Canadá), europeus (Suécia, Alemanha e Rússia) e asiáticos (China). Cada produto é encomendado cuidadosamente pelo melhor fornecedor do ramo nas categorias: Produtos de beleza, eletrônicos, acessórios para casa e cozinha, saúde e bem estar, e etc). Considerando a categoria do seu produto, o melhor fornecedor pode ser de um dos países mencionados.

OS PRODUTOS SÃO IMPORTADOS. PRECISO PAGAR ALGUMA TAXA POR ISSO?

Não, o cliente não paga nada a mais do que o valor do produto! Todo o processo de importação dos produtos é intermediado pela loja. O cliente não paga nenhum tipo de taxa e não precisa realizar nenhum procedimento sobre a importação dos produtos. É só aguardar o prazo de entrega e o produto será entregue normalmente na sua residência.

A SITUAÇÃO COM O COVID-19 PODE AFETAR MINHA ENTREGA?

É de conhecimento global que a situação com o coronavírus afetou os meios de logística do Brasil e do mundo, por conta da obrigatoriedade da quarentena, e consequente redução do número de funcionários ativos para realização dos serviços de entrega.

Segue a nota oficial dos Correios quanto a essa situação:

"Em decorrência das medidas contra o Coronavírus (COVID – 19) em vários países, não há como garantir o cumprimento do prazo de entrega dos envios internacionais. Estão prejudicados tanto o encaminhamento como a distribuição pela diminuição ou mesmo falta de voos, diminuição da quantidade de empregados alocados nas atividades de distribuição de objetos postais e até mesmo suspensão da entrega. Com relação as importações, em alguns casos a carga está com encaminhamento comprometido desde a origem, e está sendo mantido o contato com os correios do exterior para otimizar os envios. Os Correios estão buscando soluções para manter os serviços em andamento, contudo faz-se necessário suspender ou restringir a aceitação de postagem para alguns destinos. Em caso de dúvida, favor entrar em contato com os nossos canais de atendimento."

Segue o link da publicação oficial no site do Correios, para comprovação de veracidade das informações aqui prestadas: http://www.correios.com.br/avisos/alteracao-no-encaminhamento-de-objetos-internacionais

Contudo, ressaltamos que as encomendas irão avançar normalmente e serão devidamente entregues na residência dos clientes, apenas com o possível fator de maior lentidão na entrega, devido a situação mencionada.